Visando solucionar uma demanda latente de clientes nos âmbitos empresarial, cultural e político, Márcia Francisco criou o serviço de mídia virtual e gerenciamento de redes sociais.

CONECTE-SE

Valorize o poder da internet como instrumento de vendas e relacionamento mais efetivo da atualidade e do futuro. Integre esse mercado e empreenda, estrategicamente, neste mercado em expansão.

Associada (ou não) às atividades de assessoria de imprensa, diante do novo modelo atual de comunicação, a atividade realizada pela jornalista constitui uma ferramenta essencial para adaptação às mudanças de mercado e para uma boa divulgação de produtos, serviços e pessoas.

Trata-se da criação e/ou manutenção de sua(s) rede(s) social.

INTERATIVIDADE  EFICAZ

Solucione o desafio de espalhar e comunicar suas idéias com eficácia, direcionar seu negócio e projetar sua marca e reconhecer o seu nicho de mercado. Utilize, de forma personalizada, as ferramentas disponíveis no ambiente virtual, em continuidade que permita visibilidade e destaque contínuo/direcionado no vasto universo das principais redes sociais atuais. Identifique e aplique o uso da rede que mais dialoga com o perfil dos seus clientes. Escolha aquela que realmente atende o seu propósito.

Você pode ganhar mais competitividade e dinamismo, através de soluções viáveis com melhores práticas para os negócios, utilizando funcionalidades das páginas/perfis (com potencial incentivo às práticas não-monetizadas) e gerando conteúdo criativo (principal aliado do sucesso empresarial)

SUA ESCOLHA

A habilidade de analisar as tendências de comportamento é, para Márcia Francisco, uma característica orgânica, que  soma sua experiência à constante especialização, através de cursos relacionados a negócios digitais, excelência no atendimento e atenção aos modelos de inovação.

SEUS GANHOS

Liberdade conquistada, delegando, parcial ou integramente, a função de gerenciamento das redes, sem perder a autonomia administrativa.

O diferencial deste trabalho é o crescimento qualitativo do público alvo. Não se trata de obter alto número de seguidores que, muitas vezes, nem têm a ver com o seu foco de ação. Quantidade não é a prioridade, embora este aspecto possa ser alcançado. Estatísticas atuais constatam que ter milhares de seguidores, não significa retorno proporcional.  Foque qualidade.

Orientação para implantação das ferramentas, assessoria no aprimoramento do marketing de relacionamento para conquista do público alvo e/ou o principal: a manutenção da sua rede social.

Reuniões periódicas para uma gestão conjunta que proporcione autonomia aliada à praticidade de um gerenciamento profissional.

O serviço, com preço justo e viável, traz alto valor agregado. Relaciona a experiência à sustentabilidade da presença do cliente neste universo de novas tecnologias.

Possibilita reduzir riscos de exposição inadequada, otimizando tempo e resultados desejados e o retorno no investimento no universo virtual.

Obs: o contrato pode incluir ação direcionada à assessoria de imprensa junto à veículos de mídia virtuais – sob consulta.

                                                                                      CONSULTE E CONTRATE!