Visando solucionar uma demanda latente de clientes nos âmbitos empresarial e empreendedor, cultural, social e político, Márcia Francisco criou o curso “Vida online – o uso de redes sociais e comunicação criativa para gerar resultados eficazes”.

CONECTE-SE

Valorize o poder da internet como instrumento de vendas e relacionamento mais efetivo da atualidade e do futuro. Integre esse mercado e empreenda, estrategicamente, neste universo em expansão.

Diante das transformações constantes e modelo atual da Comunicação, a atividade realizada pela jornalista constitui uma ferramenta essencial para adaptação às mudanças de mercado e para uma boa divulgação de produtos, serviços e pessoas.

A vida online é a ferramenta da vez. Aprender sobre a criação e/ou manutenção de sua(s) rede(s) social, compreendendo que uma vez exposto, você está vendendo, à sua maneira – bem ou mal, um produto, serviço ou imagem. Isso precisa ser condizente com o objetivo que determinar.

INTERATIVIDADE EFICAZ

Solucione o desafio de espalhar e comunicar suas idéias com eficácia, direcionar seu negócio, projetar sua marca e reconhecer o seu nicho de mercado.

Utilize, de forma personalizada, as ferramentas disponíveis no ambiente virtual, em continuidade que permita visibilidade e destaque contínuo/direcionado no vasto universo das principais redes sociais atuais.

Identifique e aplique o uso da rede que mais dialoga com o perfil dos seus clientes. Escolha aquela que realmente atende o seu propósito.

Você pode ganhar mais competitividade e dinamismo, através de soluções viáveis com melhores práticas para os negócios, utilizando funcionalidades das páginas/perfis (com potencial incentivo às práticas não-monetizadas) e gerando conteúdo criativo (principal aliado do sucesso empresarial)

SUA ESCOLHA

A habilidade de analisar as tendências de comportamento é, para Márcia Francisco, uma característica orgânica, que soma sua experiência à constante especialização, através de cursos relacionados a negócios digitais, excelência no atendimento e atenção aos modelos de inovação.

A jornalista que atua diretamente há 31 anos com a midia geral, através dos serviços de assessoria de imprensa, dedica-se, também à consultorias em assessoria em comunicação criativa e gestão de felicidade.  É pós-graduada em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-estar e Autorrealização pela PUC-RS (2023). Seus estudos comportamentais somam 41 anos e têm sido foco de palestras, consultorias e treinamentos para empresas e empreendedores, entre outros clientes.

Márcia oferece serviço de gestão de redes sociais e tem sido recomendada e valorizada, também por essa expertise. Nos últimos 6 anos, estudou com mestres do marketing nacional e internacional e ouviu empresários de sucesso, em relação às ferramentas mais atuais e eficazes de gestão de redes.

A reciclagem nessa vertente é constante na rotina desta profissional.

Desde o início do período de isolamento social e pandemia no Brasil, ela segue em conexão  profissional, com grandes lideres consultores e empresários de todas as linhas e níveis de sucesso, para compreender e poder fomentar aos clientes e alunos, possibilidades sustentáveis em suas próprias áreas. Em maio de 2020 , por exemplo, Márcia passou por um processo de imersão direta com a investidora-anjo e um dos tubarões do Shark Tank Brasil/Sony, sócia-fundadora da G2 Capital, Camila Farani.

Seja assertivo, hoje. Aja. Conecte-se. O momento é de planejamento e foco, aprendizado e gestão. Reflita: ao ultrapassarmos essa fase da economia e de mercado, você terá superado as situações do seu negócio? Permanecerá no mercado ou desaparecerá? O seu conceito é de expandir, gerar sustentabilidade? Quais são suas decisões? A inovação e as tecnologias já são parte da realidade. Apenas, diante dos fatos, estão acelerando seu processo  de visibilidade e incorporação no universo dos négocios e da vida cotidiana. Faça parte!

SEUS GANHOS

O diferencial deste trabalho é, em especial, valorizar o crescimento qualitativo do público alvo.

Não se trata de obter alto número de seguidores que, muitas vezes, nem têm a ver com o seu foco de ação. Quantidade não é a prioridade, embora este aspecto possa ser alcançado.

Estatísticas atuais constatam que ter milhares de seguidores, não significa retorno proporcional.

Foque qualidade.

Orientação para implantação das ferramentas e aprimoramento do marketing de relacionamento para conquista do público alvo e/ou o principal: a manutenção da sua rede social.

Essencial no modelo atual de comunicação, o aprendizado relaciona a experiência à sustentabilidade da presença do profissional neste universo de novas tecnologias.

Possibilita reduzir riscos de exposição inadequada, otimizando tempo e resultados desejados e o retorno no investimento no universo virtual.

Investimento promocional – por período limitado: de R$1090,00 por R$867,00

Curso online, ao vivo, direto com o cliente, ministrado em dois módulos sequenciais de 3h de duração. Bônus follow up: 30 minutos de consulta pós-curso. 

Informações adicionais e inscrição ou lista de espera:  WhatsApp 31 991659778

DEPOIMENTOS