Visando solucionar uma demanda latente de clientes nos âmbitos empresarial e empreendedor, cultural, social e político, Márcia Francisco criou o curso “Vida online – o uso de redes sociais e comunicação criativa para gerar resultados eficazes”.

CONECTE-SE

Valorize o poder da internet como instrumento de vendas e relacionamento mais efetivo da atualidade e do futuro. Integre esse mercado e empreenda, estrategicamente, neste universo em expansão.

Diante das transformações ocasionadas pela pandemia Covid-19 e, principalmente, considerando o modelo atual de comunicação, a atividade realizada pela jornalista constitui uma ferramenta essencial para adaptação às mudanças de mercado e para uma boa divulgação de produtos, serviços e pessoas.

A vida online é a ferramenta da vez. Aprender sobre a criação e/ou manutenção de sua(s) rede(s) social, compreendendo que uma vez exposto, você está vendendo, à sua maneira – bem ou mal, um produto, serviço ou imagem. Isso precisa ser condizente com o objetivo que determinar.

INTERATIVIDADE EFICAZ

Solucione o desafio de espalhar e comunicar suas idéias com eficácia, direcionar seu negócio, projetar sua marca e reconhecer o seu nicho de mercado.

Utilize, de forma personalizada, as ferramentas disponíveis no ambiente virtual, em continuidade que permita visibilidade e destaque contínuo/direcionado no vasto universo das principais redes sociais atuais.

Identifique e aplique o uso da rede que mais dialoga com o perfil dos seus clientes. Escolha aquela que realmente atende o seu propósito.

Você pode ganhar mais competitividade e dinamismo, através de soluções viáveis com melhores práticas para os negócios, utilizando funcionalidades das páginas/perfis (com potencial incentivo às práticas não-monetizadas) e gerando conteúdo criativo (principal aliado do sucesso empresarial)

SUA ESCOLHA

A habilidade de analisar as tendências de comportamento é, para Márcia Francisco, uma característica orgânica, que soma sua experiência à constante especialização, através de cursos relacionados a negócios digitais, excelência no atendimento e atenção aos modelos de inovação.

A jornalista que atua diretamente há 28 anos com a midia geral, através dos serviços de assessoria de imprensa, dedica-se, também à consultorias em assessoria em comunicação criativa e gestão de felicidade. Seus estudos comportamentais somam 38 anos e têm sido foco de palestras, consultorias e treinamentos para empresas e empreendedores, entre outros clientes.

Márcia oferece serviço de gestão de redes sociais e tem sido recomendada e valorizada, também por essa expertise. Nos últimos 4 anos, estudou com mestres do marketing nacional e internacional e ouviu empresários de sucesso, em relação às ferramentas mais atuais e eficazes de gestão de redes.

A reciclagem nessa vertente é constante na rotina desta profissional.

Desde o início do período de isolamento social e pandemia no Brasil, ela tem se conectado, profissionalmente, com grandes lideres consultores e empresários de todas as linhas e níveis de sucesso, para compreender e poder transmitir aos clientes e alunos uma realidade que, mesmo em construção,  se configura e ainda que num ambiente de ação, para além dos lucros, vai determinar um futuro pós pandemia de resultados para quem está focado na vida real. Em maio, por exemplo, Márcia passou por um processo de imersão direta com a investidora-anjo e um dos tubarões do Shark Tank Brasil/Sony, sócia-fundadora da G2 Capital, Camila Farani.

Seja assertivo, hoje. Aja. Conecte-se. O momento é de planejamento e foco, aprendizado e gestão. Reflita: ao ultrapassarmos essa fase da economia e de mercado, você terá superado as situações do seu negócio? Permanecerá no mercado ou desaparecerá? O seu conceito é de expandir, gerar sustentabilidade? Quais são suas decisões? A inovação e as tecnologias já são parte da realidade. Apenas, diante dos fatos, estão acelerando seu processo  de visibilidade e incorporação no universo dos négocios e da vida cotidiana. Faça parte!

SEUS GANHOS

O diferencial deste trabalho é, em especial, valorizar o crescimento qualitativo do público alvo.

Não se trata de obter alto número de seguidores que, muitas vezes, nem têm a ver com o seu foco de ação. Quantidade não é a prioridade, embora este aspecto possa ser alcançado.

Estatísticas atuais constatam que ter milhares de seguidores, não significa retorno proporcional.

Foque qualidade.

Orientação para implantação das ferramentas e aprimoramento do marketing de relacionamento para conquista do público alvo e/ou o principal: a manutenção da sua rede social.

Essencial no modelo atual de comunicação, o aprendizado relaciona a experiência à sustentabilidade da presença do profissional neste universo de novas tecnologias.

Possibilita reduzir riscos de exposição inadequada, otimizando tempo e resultados desejados e o retorno no investimento no universo virtual.

Investimento promocional – preço social oferecido pela profissional, neste período de Pandemia, para incentivo aos empreendedores visionários, online: de R$790,00 por R$390,00

Curso online, ao vivo, direto com o cliente, ministrado em dois módulos sequenciais de 3h de duração. Bônus follow up: 30 minutos de consulta pós-curso. 

Informações adicionais e inscrição ou lista de espera:  WhatsApp 31 991659778

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