Márcia Francisco idealizou e coordena o projeto que realiza o fórum online  e os meetings presenciais  “O Feminino em mim“.

O grupo conecta mais de 100 mulheres,  online.  As iniciativas surgiram como desdobramentos  de  seus estudos e palestras sobre o tema, além de blog criado há 6 anos.

A proposta é a abordagem de temas relacionados ao universo feminino, gerando um espaço de convívio refinado e produtivo em eventos com talks, networking, arte e sorteios.

FOCO: o feminino criativo, sabedoria compartilhada, vida e saúde integral, espiritualidade – independente de crença religiosa, empreendedorismo, sucesso, atitude, inteligência e equilíbrio emocional e gestão sustentável de resultados planejados. Partilhas que valorizem o feminino e suas singularidades em um mundo contemporâneo e ativo.

Os meetings presenciais são abertos ao público geral feminino.

A primeira edição do Meeting,  lotada, recebeu a Master Coach Integral Sistêmico e Analista de Perfil Comportamental,  Daniella Salomão, no talk “O poder da ação para o sucesso no empreendedorismo feminino” e pocket com a dançarina flamenca, Manu Cordeiro (Cia Luna Flamenca BH), a segunda convidou a jornalista  apresentadora de TV, Patrícia Pinho, com o tem “Mulher, sucesso profissional e propósito de vida” e trouxe a arte do cantor e compositor Sérgio Moreira. O terceiro meeting, trouxe a psiquiatra e hipnoterapeuta, Dra. Sofia Bauer, falando sobre “Psicologia e Vida Positiva” e pocket show com a cantora Gláucia Coutinho (Sete Lagoas-MG), o IV meeting,  do concorrido encontro feminino,  trouxe palestra da Dra Acely Hovelacque, medica e homeopata e a cantora Laura Catarina, que acaba de lançar seu primeiro disco, o álbum “Amor em Si”,  realizará o pocket show especial. Esta edição fortaleceu o crescente publico e contou com 84 mulheres presentes.

Nas produções 2018-2019,  o I Meeting Homens e Mulheres – o feminino e o masculino em nós, com palestra de Marcia Francisco e do psicologo e consultor empresarial, Daniel Roberto Soares.

O Feminino e o Masculino em nós”  celebra a dualidade no ser, a completude e a compreensão entre os dois universos, presentes em todos os seres. Valoriza o ser integral, em visão atual, sabedoria compartilhada,  networking, empreendedorismo, sucesso e  atitude.

Considera  as possibilidades de união e relacionamento saudável, os sagrados masculino e feminino em harmonia com o universo  e o desejo de tornar-se melhor, em todos os âmbitos e pilares, diariamente.